CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2015 Galera gostaria de um auxilio... Possuo atualmente uma revenda na locaweb do plano "Plesk" porém a locaweb ultimamente caiu muito na qualidade de atendimento inclusive na parte de E-mails e estou querendo migrar alguns clientes que possuo para uma nova revenda.. Estou pensando em migrar para a GoDaddy... A minha dúvida é... Como que posso criar uma replicação dos E-mails que estão na hospedagem Locaweb para GoDaddy ? e assim a hora que estiver OK já faço a mudança, e os usuarios finais nem irão perceber... A intenção disso é não perder os emails que os usuários já possuem.. Alguem ja passou por isso? E que pode me auxiliar? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2015 Olá, caso seus clientes não utilizem Outlook via POP, ou seja tenham as mensagens armazenadas localmente, você pode solicitar pra a empresa um backup em PST de todas as contas de e-mail. A outra opção é justamente pedir que o cliente baixe os e-mails via POP e salvem em um PST. Escrevi um artigo que constata justamente a qualidade das melhores hospedagem de sites. Deixo o link abaixo pois creio que possa ajudar na sua futura escolha. http://melhor-hospedagem-sites.net/wp/ranking-de-hospedagem-de-sites/ Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2015 Agradeço as dicas magno.. estarei lendo.. Deixo aberto mais dicas caso alguem tenha! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites