renankist 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2015 Boa tarde pessoal. Tudo bem? Tenho uma dúvida bem símples e gostaria que me tirassem ela, se possível. Segue: Por qual motivo de que quando eu dou um: echo "<text"; ele não imprimi na tela? Agora se saparo o "<" da letra "t", aparece normalmente... Aguardo e agradeço desde já! Att, Renan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2015 Provavelmente ele está interpretando com tag html então não é impressa pelo navegador, aparece apenas no código fonte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2015 Execute o script e veja o código-fonte gerado. Seu texto deve estar lá, mas o navegador tenta interpretar isso como uma tag HTML. Se quiser imprimir um "<" literal, use "<". Se quiser ">", use ">" Veja as funções htmlentities e html_entity_decode Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renankist 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2015 Desculpe pela demora, mas deu certo! Muito obrigado pelas respostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites