Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Junho 3, 2015 Entendi, Voltando ao assunto do sub-dominio, to fazendo o novo site sem ser em wordpress se não vai ficar muito pesado instalar vários themas em wordpress em cada dominio né? Se o usario tiver lendo por exemplo a pagina contato e passar o mouse em cima do menu pra trocar a linguagem do site, sabe como já trocar a linguagem e continuar na pagina contato ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 3, 2015 Eu não vejo problema com o wordpress não. Ele é uma plataforma bem leve. Quando a sua outra questão, é melhor você criar um post na área mais adequada. Que linguagem você está utilizando para fazer o site? Mas basicamente você pode fazer isso utilizando uma linguagem backend para fazer uma requisição ajax e fazer a troca com javascript. Mas isso depende de quais ferramentas está utilizando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Junho 4, 2015 só html e css pro site =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GR3 WEB 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2015 Resumindo, precisa otimizar seu conteúdo para o idioma em questão, com as palavras chaves. Cadastre seu site em diretórios de países distintos para obter link de websites de fora. Hospede seu site em um servidor nos EUA e obtenha domínios .com .net e etc. Deixo meu site aqui. http://www.gr3web.com.br/ Um abraço e paz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Julho 31, 2015 Oi amigo, tu sabe como rankear por enquanto para os paises com lingua portuguesa? Alguém sabe? Cara, você posta aqui pra fazer propaganda ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Sampaio 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2015 Conhece a ferramenta para administradores da Google? ele já da varias dicas para otimizar seu site e nele mesmo ensina a fazer, recomendo http://www.google.com/webmasters/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Agosto 4, 2015 Oi, eu já uso, obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites