Eduardo Henrique Barbian 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2015 Boa tarde gente! Alguém me explica uma coisa, os grids do PURE só funcionam como o arquivo adicional grids-responsive-min.css? Não está tudo embutido no arquivo principal? tenho que fazer um link adiciona só para o grid? Não vai pesar no carregamento da minha página? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2015 Unifique os arquivos, e sirva um único css. Não pesa. O Pure CSS é até 10 vezes mais leve que um bootstrap por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Henrique Barbian 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2015 Unifique os arquivos, e sirva um único css. Não pesa. O Pure CSS é até 10 vezes mais leve que um bootstrap por exemplo. Certo, eu copio o conteúdo de um e colo no outro. O PURE tem uma classe .container como o Bootstrap? Ou terei de fazer uma eu mesmo para centralizar o conteúdo em certas dimensões? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2015 Para centralizar vc que deve criar tua classe com margin: 0 auto; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites