Jump to content

Recommended Posts

Olá, pessoal

Há muito tempo não mexia no Flash... estou revendo e aprendendo novas coisas.. Estou fazendo um relatório que será gravado e distribuido aos funcionários da empresa em que trabalho. Uma das dificuldades que me surgiu foi como fazer o full screen do arquivo. Meu trabalho será todo interligado por cenas. O comando fscommand não funciona.. teste num botão que criei. Outra dúvida é se posso fazer com que ao abrir o relatório, o usuário não visualize a janela do windows, somente o swf.

Fico no aguardo e agradeço desde já quem puder me salvar.. rs

Por favor, poste o código que usou no botão (não importa que não tenha funcionado), para sabermos a versão do AS do documento.

Sugiro também dar uma pesquisada em outros tópicos do fórum, isso é algo fácil de encontrar, teste e depois informe onde travou.

abs

Me desculpe a demora em responder... estou tão envolvida com este trabalho, que minha vida se resumiu a isso nesses ultimas dias.. O full screen consegui fazer funcionar para abrir já em full.. minha grande dificuldade é o conflito entre AS2 e 3.. a maioria dos comandos que encontrei foi do 2, então optei por ele.. já das tabelas apanhei feio... importei do illustrator.. e elas apagam do nada.. fica só a grade.. vou ter que importar como bitmap, mesmo comprometendo um pouco a qualidade.. não encontrei outro jeito. no 3 elas são importadas como vetor, mas ao passar pro 2, não funciona.

Estou procurando como desabilito o esc e o alt + f4 e também se tenho como abrir um pdf dentro do swf. Caso não seja possível, pode ser ativar o acrobat a partir de um botão.

Obrigada por responder.

Olá Boa Tarde

Sou novo aqui e preciso de ajuda!

Estou fazendo um aplicativo para android com o flash cs6, e estou com um problema de redimensionamento de tela pois o apk não fica em tela cheia em diferentes tamanhos de telas já tentei todos os comando e não consegui, se alguém ai tiver uma solução para isso ficarei imensamente grato.

Alex Dias