mx loco 1 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2015 Boa noite. Estou trabalhando em um projeto que envolve tabelas com milhões de dados e necessito com certa frequencia atualizar um servidor no qual não tenho acesso.Atualmente estou exportando os dados via mysql e posteriormente importando-os , portando aja paciência para tal processo. Neste sentido, gostaria de saber se há alguma forma de se trabalhar de forma eficiente e prática.Desde já agradeço. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2015 Forma prática de fazer o que exatamente ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2015 Ola William, gostaria de saber se existe uma forma rapida de transferir minha base ou tabelas para outro servidor sem ter que exportar os dados e importa-los, pois dado o numero grande de registro este processo demora muito.AInda nao encontrei um solucao pausivel. Gostaria de saber de voces se ha possibilidades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites