Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amedeiros

Formularios

Recommended Posts

Boa tarde, sou iniciante no Deplhi

Estou criando um controle de estoque.
Como necessidade preciso criar um formulario para solicitação de Produtos.
Minha ideia é um formulario com um cabeçalho e uma identificação de ordenação e uma tabela vinculada a esse cabeçalho onde possa identificar os itens/ produtos / solicitante/ quat desejada....
Por fim um comando para imprimir os dados desse formulario.

Podem me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, primeiramente seja bem vindo!

 

Será um enorme prazer poder lhe ajudar, no entanto seria interessante você começar desenvolvendo seu projeto e ir postando suas dúvidas para que possamos ajudá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção.

Então, eu já ate iniciei. Estou tentando usar o mesmo raciocínio que utilizava com Access, criando um formulario e um subformulario vinculado a ele, porém não consigo fazer a correlação entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

 

Estou compartilhando um exemplo de como as coisas funcionam por aqui. [ Download ]

 

Baixe o arquivo em sua máquina, abra o arquivo do projeto MainForm.dpr e compile o exemplo. Estude o exemplo que você vai compreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado


Imagino que terei que criar outra tabela com os itens da requisição, porém não sei como vincular os itens da tabela requisição com o código da tabela principal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo.....Vc teria que ter uma tabela que gerasse por exemplo o "Código do pedido"...Ai na tabela "requisição" vc grava o código gerado da tabela "Código do pedido" junto com os item que seriam os produtos....