Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagolibmaia

Enviar campo como parametro de função e fazer a função de preenche-lo

Recommended Posts

Seguinte pessoal,

Sou novo por aqui e não tenho muito conhecimento em javascript. Queria a ajuda de vcs da seguinte situação:

Tenho uma pagina asp que constrói inputs de text de forma dinâmica, ou seja, o sistema lê uma determinada tabela do banco de dados e vai criando os objetos "<input type='text"...>" de forma dinâmica sendo que cada um desses inputs tem um id e nome próprio.

Agora vem a questão. Existem dois campos "data do exame" e "data de validade" a serem preenchidos sendo que o usuário quer que ao preencher o campo data do exame seja calculado de forma automática a data de validade do mesmo.

meu script ta assim:

function calculaValidade(campoValidade,valorExame){
document.getElementById(campoValidade).value="23/02/2016";
}

Onde campoValidade é o equivalente ao "nome" e "id" do objeto texto nomeado de forma dinâmica e campo "valorExame" será utilizado posteriormente para calcular de forma automática a data do exame + 365 dias.

alguém pode me ajudar nessa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da erro quando o script tenta preencher o campo 'campovalidade'

( document.getElementById(campoValidade).value="23/02/2016";)

O parâmetro 'campoValidade' é um parâmetro que contém o nome do objeto criado de forma dinâmica pela pagina asp e no momento de preencher da erro dizendo que não reconhece a propriedade value do objeto em questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.