Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

babu

votação

Recommended Posts

Salve,

Aqui estão os trabalhos do nosso I Desafio são poucos mais garanto que no segundo vão ser muito mais.

INDIO

ANGIE

Votação termina hoje domingo 08/06 às 12:00hs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto no ANGIE.Realmente espero q nos próximos tenha mais trabalho, pois volto a dizer:CRIATIVIDADE: qnto mais exercitada melhor.abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

cho que tenho o direito de manifestar minha decepção com os moderadores do iMasters, nas regras deste concurso eles não especificam a data de entrega dos trabalhos nem a da votação, só dizem que termina no dia 8 e eu pensei que o dia 8 era o último para a entrega, por isso fiz o meu desafio Surf-Rio e acho que se houver consideração para com os membros do fórum por parte dos moderadores meu desafio deve ser incluído na votação, obrigado e conto com o respeito de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

cho que tenho o direito de manifestar minha decepção com os moderadores do iMasters, nas regras deste concurso eles não especificam a data de entrega dos trabalhos nem a da votação, só dizem que termina no dia 8 e eu pensei que o dia 8 era o último para a entrega, por isso fiz o meu desafio Surf-Rio e acho que se houver consideração para com os membros do fórum por parte dos moderadores meu desafio deve ser incluído na votação, obrigado e conto com o respeito de vocês.

Salve,Caro leandro, é muito fácil as críticas, e até entendo sendo que eu e o Oto, passamos quase um mes com um topico pendurado esperando sugestões de todos os usuarios daqui desta sessão, para o nosso desafio.Surgiram algumas sugestões que foram aceitas e outras que nos achamos melhor naum acrescentar, infelizmente naum poderemos aceitar o seu trabalho apesar de estar muito bom, hoje a noite termina a votação e entra outro tema ai sim c pode mandar o seu trabalho se lhe for conveniente.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Participarei sim, mas acho que nós membros desta comunidade devemos ser mas respeitados.

Salve,Onde faltamos como respeito?|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.