adailtonabreu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2015 Olá, estou aprendo a programar e ainda estou na parte dos algoritmos. Como eu posso fazer para que o VisuAlg exiba na tela de teste as informações das variáveis. Por exemplo: escreva ("Nome da empresa:") leia (nome_empresa) escreva ("Código do produto:") leia (cod_produto) escreva ("Descrição do produto:") leia (des_prod) Depois que o usuário informar esses dados, quero que o programa exiba os valores de cada variável, assim: Nome da empresa: {exibir o valor da variável} Código do produto: {...} Descrição do produto: {...} Desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ldovale 9 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2015 comando: escreva+" Essa é a variável:"+variavel Pode ser escreval também Que eu me lembro é assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adailtonabreu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2015 comando: escreva+" Essa é a variável:"+variavel Pode ser escreval também Que eu me lembro é assim. Não deu certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ldovale 9 Denunciar post Postado Março 1, 2015 Tenta escreval ("Esta é a variavel: "+variavel) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Março 2, 2015 Olá amigos! Se não estiver enganado, a informação deve ser separada por uma virgula. escreval ("Esta é a variavel: ", variavel) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ldovale 9 Denunciar post Postado Março 3, 2015 Putz, é mesmo, é com virgulas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ennio Sousa 0 Denunciar post Postado Março 5, 2015 Caso queira exibir mais de uma variável no escreval basta fazer assim: escreval("O nome da empresa eh ", nome_empresa ," e o codigo eh ", cod_produto ," e a descricao eh", des_prod ,".") Não lembro de VisuAlg aceita acentuação, por isto coloquei assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites