R3C4LL 0 Denunciar post Postado Março 1, 2015 Olá amigos, fiz um código com o intuito de receber uma string de uma pagina externa sem precisar da refresh na pagina que vai receber o valor. O código usado foi esse: <script type="text/javascript"> setInterval(function () { contar(); }, 3000); function contar() { <?php $playing = file_get_contents("http://93.188.166.158:8000/currentsong?sid=1?random=".time()); echo "document.getElementById('titulo').innerHTML=" . $playing . ";"; ?> } </script> O temporizador funciona normalmente, o problema é que sempre quando o temporizador passa pelo código ele não pega as novas informações. Um exemplo é o time(), ele funciona apenas uma vez, depois ele retorna o mesmo valor (como se nada tivesse acontecido). Nota: O time() só retorna um novo valor depois que atualiza a pagina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ldovale 9 Denunciar post Postado Março 1, 2015 Boa tarde, Não sou muito experiente, mas para receber informações sem atualizar a página, eu utilizo o ajax. ele consegue acionar uma requisição ao servidor e retornar um resultado sem atualizar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R3C4LL 0 Denunciar post Postado Março 1, 2015 Boa tarde, Não sou muito experiente, mas para receber informações sem atualizar a página, eu utilizo o ajax. ele consegue acionar uma requisição ao servidor e retornar um resultado sem atualizar. Amigo, poderia me da exemplos de como fazer isso? Solucionei o problema com esse simples código: setInterval(function () { $.ajax({ url: "processar.php", success: function(data) { $('#titulo').html(data); } }); }, 1000); e no processar.php: <?php echo file_get_contents("http://93.188.166.158:8000/currentsong?sid=1?random=".time()); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ldovale 9 Denunciar post Postado Março 1, 2015 usei em minha aplicação html <div id="loading" style="display: none;">Carregando...</div> <div id="resultado" style="overflow:scroll; height: 500px;"> </div> ajax $("input[name=text1]").bind('input', function(){ var dt = $("[name |= date1]").val(); // capturando input var nm = $("[name |= text2]").val();// capturando input var id = $("[name |= text1]").val();// capturando input // alert(id); testando var c = $("[name |= text1]").val().length; //capturando tamanho do input if(c >0){ // condição para acionar o ajax //alert("teste"); $.ajax({ url:"ajax.php", type:"post", datatype:"html", data:{ controle:"frequencia", data:dt, nome:nm, id:id }, success:function(res){ // pega o resultado do arquivo php que processou a requisiçao e coloca dentro da div de resultados. para mostrar o resultado na div basta dá um echo lá no php. $("#resultado").html(res); }, beforeSend: function(){ $('#loading').css({display:"block"}); }, complete: function(msg){ $('#loading').css({display:"none"}); } }).done(function(dat){ }); }else if (!dt){ } }); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites