DLSeken 4 Denunciar post Postado Março 6, 2015 Boa tarde, Gostaria de saber se é possível passar uma variável através da tag <li> ou a tag <a>. No meu caso tenho um menu drop-down e em vez de ter que ficar criando uma página para cada consulta, gostaria de passar uma variável para próxima página e ela mudaria o valor da minha cláusula gerando resultados de acordo com o menu escolhido. Menu: <li><a href="busca---ome.php">A</a></li> <li><a href="busca---ome.php">B</a></li> <li><a href="busca---ome.php">C</a></li> <li><a href="busca---ome.php">D</a></li> Onde receberia a variável do menu acima (na função populaComboBoxServidor, a variável $nome). <select id="comboBox" required="required" name="classe"> <option value="">Selecione</option> <?php $resultadoP = populaComboBoxServidor($conexao, $nome); while ($linha = $resultadoP->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){ echo "<option value={$linha['nr_matricula']}>{$linha['nm_servidor']}</option>"; } ?> </select> Minha função: function populaComboBoxServidor($conexao, $nome){ $query = $conexao->prepare("SELECT distinct(nm_servidor) FROM sch_gp.tb_vinculos_servidor S1 INNER JOIN tb_servidor S2 on S1.nr_cpf_servidor = S2.nr_cpf_servidor WHERE nm_servidor Like '{$nome}%' order by nm_servidor"); $query->execute(); return $query; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 6, 2015 <li><a href="busca---ome.php?nome=A">A</a></li> <li><a href="busca---ome.php?nome=B">B</a></li> <li><a href="busca---ome.php?nome=C">C</a></li> <li><a href="busca---ome.php?nome=D">D</a></li>E ai vc pega o $_GET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DLSeken 4 Denunciar post Postado Março 6, 2015 Vlw William. Consegui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites