BlackMix 15 Denunciar post Postado Março 7, 2015 Olá galera.. É uma seguinte dúvida minha.. eu tenho uma tabela que no banco que fica as votações dos usuários. O que eu quero é pegar os items deles e nota e comparar mostrando em % se são iguais.. Tipo o usuário ver se as notas dele é compatível com o outro usuário. O meu problema está em pensar como fazer essa soma de notas.. Quem tiver uma luz para mim eu agradeço muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 7, 2015 Como são as tabelas ? Não entendi a parte da porcentagem. É uma porcentagem de que em que ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMix 15 Denunciar post Postado Março 7, 2015 Como são as tabelas ? Não entendi a parte da porcentagem. É uma porcentagem de que em que ? as tabelas >> http://puu.sh/gqcz9/6c94298db7.png u é o usuário e item é o o que eu quero pegar e comparar com o voto de ambos os usuários.. a minha dúvida é fazer a soma das notas de cada item de dois usuários.. só vou fazer a soma quando tiver no mínimo 5 itens iguais entre os dois.. isso até consigo fazer mas a soma não.. ops no final só quero mostrar sem ambos são compatível em % Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMix 15 Denunciar post Postado Março 7, 2015 fiz uma tentativa aqui for($i=0;$i<count($o2);$i++){ for($i=0;$i<count($o);$i++){ echo round($o[$i] - $o2[$i] = $soma),100 - $total*(100)." "; }} consigo somar as duas notas separadas mas não consigo somar um total delas juntas T_T" fica assim queria somar elas no total e depois eu faço a divisão pelo o total de registros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMix 15 Denunciar post Postado Março 12, 2015 Resolvi comparar todas as notas que os usuários dão e no final saber a compatibilidades de ambos.. ficando assim >> tiver que dar uma estuda bem profunda para criar isso :pinch: mas deu certo xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites