josandss 0 Denunciar post Postado Março 10, 2015 Boa tarde amigos,Como eu poderia instalar o PHP4 e o MySQL 5.1 no Debian 7.8? Tenho um site feito em PHP4 e no MySQL 5 que não está funcionando direito com as distribuições atuais.Os amigos poderiam me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Março 10, 2015 Este link ou este link podem te ajudar ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Março 11, 2015 Qual impeditivo de usar uma versao mais antiga do debian? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
josandss 0 Denunciar post Postado Março 11, 2015 Qual impeditivo de usar uma versao mais antiga do debian? É que muda um bocado a estrutura das tabelas Mysql criadas na distribuição anterior, no caso a 5.1, e o PHP5 dá alguns "paus" com sites criados com PHP4. Este link ou este link podem te ajudar ;) Bom dia, Vinicius, Primeiramente, muito obrigado pela resposta, vou dar uma lida para ver se resolve. Abraços André Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites