Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

harildo

photoshop não abre

Recommended Posts

Boa tarde. Estou com problemas para abrir o photoshop cs6. Sempre que eu tento abrir ele me retorna a mensagem "Não foi possível abrir um arquivo de rascunho devido a um erro de disco." e depois que eu clico em "OK" novamente ele me da a mensagem "não foi possível inicializar o Photohop porque o arquivo de preferência não era válido (foi excluído)." e em seguida eu clico em "OK" novamente e ele fecha o programa.


Vale ressaltar que os outros programas do pacote adobe cs6 (flash, dreamweaver) abrem sem nenhum problema. Também ja baixei outras versões, desinstalei antivírus, e mesmo assim o problema persiste somente com o photoshop.


Sistema operacional: Windwos 8.1 pro


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o seu problema está no ícone.

 

Tente executar diretamente dentro da pasta dos Programas na pasta C:

Se possível, tente verificar se existe algum problema no caminho nas propriedades do ícone.

 

Esse erro é muito comum quando atualiza uma versão para outra, sem desinstalar ou quando excluir o programa pelos arquivos, sem remover no painel de controle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Harildo,
eu tive o mesmo problema, conssegui resolver seguindo os passos abaixo. Espero ter ajudado.


Mudar o disco de trabalho (Windows 7 ou inferior)

1- Iniciar o Photoshop com as teclas [Ctrl]+[Alt] premidas;
 

2- Ainda durante o processo de arranque a janela de "Preferências do Disco de trabalho" surge;

 

CS6erro2.png
 

 

3- Escolher um disco diferente do de arranque (neste exemplo é o disco D:);
 

 
CS6erro3.png


4- O Photoshop deverá iniciar sem mais mensagens de erro.

Fonte: http://infotd.blogspot.com/2014/03/photoshop-cs6-nao-inicia.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.