numero 1 Denunciar post Postado Março 12, 2015 Tenho 1 host que possibilita que a pessoa cadastre seu e-mail para a newsletter. Mas esse formulário não tem como ser editado, apenas o css. Tem alguma forma de eu pegar esses dados q a pessoa cadastra no meu formulário e enviar para o formulário deles em outra página e dar submit? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mateus Silva 64 Denunciar post Postado Março 12, 2015 você pode colocar o action do seu form direcionando para o action do form da host, ai você vê se é get ou post e faz o seu formulário sumbmeter os campos necessários (pelo que eu entendi, isso resolveria) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
numero 1 Denunciar post Postado Março 12, 2015 Tentei aqui mas não deu certo. Copiei até o formulário completo pelo código, mas não foi. o formulário deles está dentro de um iframe. vou explicar <script src=""></script> // aqui é o script q eles requerem<div></div>//essa div traz o formulário, que entra pelo js.quando eu rodo a página fica assim<div><iframe src=""><html><body><.....><form action="/blabla/bla/bla"></iframe></div> até coloquei uma url completa, mas da erro quando eu envio os dados. Será que da com AJAX? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ldovale 9 Denunciar post Postado Março 13, 2015 Rapaz, se eu entendi, você quer pegar os dados enviados por um form e popular outro identico, correto? recebe todos os campos enviados do primeiro formulário coloca num array mesmo tipo $row['nome'] = $_POST['nome'] e assim por diante, depois você pega os campos do form e põe os values com os respectivos valores do array $row['nome'] = $_POST['nome']; $row['telefone'] = $_POST['telefone']; // HTML Nome: <input type="text" value="<?php echo $row['nome'] ?>" > Telefone: <input type="text" value="<?php echo $row['telefone'] ?>" > Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
numero 1 Denunciar post Postado Março 13, 2015 Não, quase. O que eu quero é: Criar um formulário meu. Pegar os dados que serão inseridos nesse fomulário e enviar para um outro formulário. Dar um submit nesse segundo fomulário. Fazer os passos 2 e 3 em segundo plano. Ou seja, a pessoa não precisa ver o segundo fomulário. Ela só vai inserir os dados no primeiro formulário e pronto. Com isso que você me mostrou, quase da para resolver. Vou conseguir preencher o segundo fomulário mas como vou enviar esses dados? Só vai faltar como dar o submit no segundo formulário sem q ela precise clicar. Estive pensando em enviar uma input hidden, que se estiver com um valor, ele faz o submit. Mas não sei como pode ser feito esse submit sem ser clicando, apenas por código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ldovale 9 Denunciar post Postado Março 14, 2015 Olha ai http://pt.stackoverflow.com/questions/47653/enviar-form-html-sem-o-bot%C3%A3o-submit Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
numero 1 Denunciar post Postado Março 14, 2015 Muito bom. Usei essa página q você mandou e mudei algumas coisas. Agora, após preencher 1 campo do formulário ele faz o envio automático. Vou modificar as páginas seguintes e adaptá-los conforme necessário. Fica aqui o link para ver. JSFIDDLE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites