Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tcsantos

WEB Atualizavel

Recommended Posts

Boa noite!

 

Gostaria de ajuda, não sei se é o topico correto mas vamos lá.

 

Sou iniciante no processo de HTML - WEB - Programação = 0

 

Montei uma pagina na WEB de indicadores de minha area de atuação dentro da empresa, onde traz tabelas e gráficos com os resultados.

 

Hoje ela é toda manul, os gráficos são imagens e as tabelas também todas atualizadas em HTML puro.

 

Gostaria de deixar automatizado essa pagina, tipo eu importar os dados em excel para um certo banco de dados e ele atualizar a pagina automaticamente os gráficos e tabelas.

 

Poderiam me ajudar a fazer isso...não entendo nada de programação imagino que não seja facil, mas uma maneira mais facil de ficar atualizando...atualizo esta web uma vez por semana...

 

Ou alguma ideia de fazer de outra maneira para ficar mais fácil a atualização dessa pagina quer dizer do conteúdo (gráficos e tabelas)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, você pode usar Mysql com o PHPmyAdmin , ele tem um formulário de importação de arquivos do excel diretamente.

 

O que você vai precisar saber é o famoso CRUD - Create, Read, Update and Delete; E também mexer com php, além de javascript.

 

Manual: www.phpnet.com

Biblioteca Javascript(Gráficos): http://websocialdev.com/graficos-chart-js-introducao/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.