Klebers 0 Denunciar post Postado Março 13, 2015 Olá amigos, preciso criar uma planilha de controle financeiro online, porém minha grande dúvida nesse sistema écomo permitir que o usuario adicione campos personalizados ao formulario ?Por exemplo:Temos contas de agua, luz, e telefone, que é padrão geral de gastos.Agora caso o cliente queira colocar que teve um gasto com mecanico,ou que comprou um equipamento o que deve ser feito para que o proprio clienteinsira um ou mais campos com descrição e valores gasto em cada um?O que você faria nesse caso ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 13, 2015 Eu faria uma modelagem na seguinte estrutura: Tipos de Gastos id | nome ---|-------- 1 | Agua 2 | Luz 3 | Telefone Log de gastos id | id_tipo_gasto | data | valor ---|---------------|------------|-------- 1 | 2 | 2015-03-13 | 23.00 E quando precisasse adicionar um novo tipo de gasto, entraria na tabela de Tipo e referênciaria na tabela de log. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites