Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

índio

iniciante

Recommended Posts

pessoal não sou programador, sei um pouco de php, e as minhas páginas faço todas com o drw, queria fazer uns teste com asp...eu uso q base de dados, é melhor para se usar com ASP....obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, pra você que ta começando, não pense que access é bom, pois não é, simplismente é um quebra galho, não considero um bd, outros ja consideram, então ai da opinião de cada um, o melhor para aplicações em ASP é o SQL Server e asp no Linux você precisa do ChilliASP que é uma porcaria, entre no site www.chillisoftware.com ok ?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Stumpy, o que o Daniel quis dizer é que o Microsoft Access é limitado, portanto não pode se dizer que ele é um BANCO DE DADOS, a maioria dos profissionais da área de programação e administração de banco de dados vai rir da sua cara quando você falar que só usa banco de dados Access e que ele bom. O Daniel não quis dizer que o SQL Server é o único, o Oracle, Sybase e outros, são tão bons quanto SQL Server e também podem ser considerados um banco de dados de verdade. O Access não é pouco limitado, ele é MUITO limitado, ele não possibilita o uso de Stored Procedures, Triggers, e outras funções que um banco de dados do nivel do SQL Server e Oracle teria, por isso muitas pessoas falam que ele não é um banco de dados REAL.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero nem discutir isso aqui, o tópico não foi pra isso,apenas dei minha opinião, se você não foi inteligente o suficiente de entender, me desculpe e nosso amigo Juliano.Net disse tudo...em falar nisso, sumiu em Juliano, ve se aparece lá no ICQ ok ? a o npumero é 71166519Abraços :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvidas de que, para quem está começando e não é programador como é o caso do tópico em discussão, o Access é mais fácil de se entender, lógico que tem grandes limitações, porém o índio quer fazer testes... Eu aconselharia começar pelo Access sim, apesar de saber que o SQL Server é bem melhor e tem melhor desempenho principalmente quanto a segurança e quantidade de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.