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Matrirxp

AI (Inteligencia Artificial) - damageTimer

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Ola eu estol desenvolvendo um jogo mais estol com dificuldade na AI.

 

  1. var speed : float=6f;
  2. var range : float=10f;
  3. var hitRange : float=5f;
  4. var enemyDamage : float=10f;
  5. var rotationSpeed : float=5f;
  6. var damageTimer : float=0f;
  7. function Update()
  8. {
  9. //Move em direção jogador
  10. var distance = Vector3.Distance(transform.position, player.transform.position);
  11. if(distance<=range)
  12. {
  13. var delta = player.transform.position - transform.position;
  14. delta.y = 0;
  15. var moveSpeed = speed * Time.deltaTime;
  16. transform.position = transform.position + (delta * moveSpeed);
  17. rotationSpeed * Time.deltaTime);
  18. transform.eulerAngles = Vector3(0, transform.eulerAngles.y, 0);
  19. damageTimer+=Time.deltaTime;
  20. if (distance < hitRange damageTimer>=1.5)
  21. {
  22. damageTimer=0f;
  23. ("ApplyDamage", enemyDamage, SendMessageOptions.DontRequireReceiver);
  24. }
  25. }
  26. }
esta dando erro nessa parte
  1. damageTimer+=Time.deltaTime;
  2. if (distance < hitRange damageTimer>=1.5)
  3. {
  4. damageTimer=0f;
  5. ("ApplyDamage", enemyDamage, SendMessageOptions.DontRequireReceiver);
  6. }
  7. }
  8. }
da erro no damageTimer

 


Meu site : http://matrirgames.jimdo.com/


Unity 3D

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Bom Dia Matrir,
Tudo bem?
Eu estou tendo algumas aulas de desenvolvimento de jogos, e tenho que lhe afirmar que sou leigo nesta área ainda.
Mas pelo que percebi, não falta um && no seu If?
Ficaria, assim:

  1. damageTimer+=Time.deltaTime;
  2. if (distance < hitRange && damageTimer>=1.5)
  3. {
  4. damageTimer=0f;
  5. ("ApplyDamage", enemyDamage, SendMessageOptions.DontRequireReceiver);
  6. }
  7. }
  8. }

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