RedHot66 2 Denunciar post Postado Março 30, 2015 Galera é o seguinte, no meu banco de dados, tenho uma coluna chamada Detalhes e nele é armazenado dados referente a cada categoria de produto. Ou seja, se eu cadastro um produto, tenho que selecionar uma categoria (EX: Hardware,Software etc..) e assim eu consigo cadastrar uma descrição para esse produto, sabendo que cada produto pode permanecer em mais de uma categoria, sendo assim, posso ter mais de uma descrição referente ao mesmo produto. Agora a minha dúvida é, quando eu listo os meus produtos, usando o foreach (EX: $produto['descricao']), ele repete o mesmo produto n vezes de descrição que estiver cadastrada. Um exemplo mais detalhista : Saída de dados Nome: Meu Produto A Categoria: Categoria A Descrição:Descrição A -- Nome: Meu Produto A Categoria: Categoria A Descrição: Descrição B -- Nome: Meu Produto A Categoria: Categoria A Descrição: Descrição C -- Eu quero a minha saida assim : Nome: Meu Produto A Categoria: Categoria A Descrição: Descrição A Segunda Descrição: Descrição B Terceira Descrição: Descrição C ---- Mas não tenho idéia de como fazer isso, pois só to usando o $produto['descricao'] e ele fica retornando a primeira saida de dados, mas quero que ele separe o conteudo da mesma variavel. Como posso fazer isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Henrique da Costa 14 Denunciar post Postado Março 30, 2015 Primeiro Array voce pega somente os produtos, internamente voce pega as descrições refente a categoria desse produto, exemplo Produto 1 (Primeiro Foreach) (Internamente) Categoria x Categoria y Categoria z Produto 2 (Primeiro Foreach) (Internamente) Categoria z Categoria y Categoria x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedHot66 2 Denunciar post Postado Março 30, 2015 Opa, obrigado pela resposta e pela ajuda... Mas poderia ser mais especifico, nao consegui entender completamente :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 31, 2015 Como você está fazendo a query atualmente ? E se você fizer: -> query em produto (pega o id) -> query em categoria, ai com o ID pego do produto de cima, você faz um loop apenas nas categorias daquele produto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites