Joob 1 Denunciar post Postado Março 31, 2015 Boas malta, Estou a criar uma password random, sempre que se executa X página.. (código em baixo) function passwordFTP_random($min = 5, $max = 10){ # get random character length between minimum and maximum length $length = rand($min, $max); $string = ''; # character index [0-9a-zA-Z] $index = '0123456789abcdefghijklmnopqrstuvwxyzABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ'; # loop random times defined by $length for ($i=0; $i < $length; $i++) { # get random character index $string .= $index[rand(0, strlen($index) -1)]; } return $string; } $passwordFTP = passwordFTP_random(4, 10); Mas quero colocar essa mesma password criada, na base dados (mysql).. já tentei adicionar mas não resultou.. Alguém consegue-me dar uma ajudinha.. Abraço, Joob Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 31, 2015 Como vc tentou ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joob 1 Denunciar post Postado Março 31, 2015 Coloquei mysql_query(INSERT INTO table (passwordftp) VALUES ('$passwordFTP'); ... por baixo do $passwordFTP = passwordFTP_random(4, 10); mas não me deu certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massaki 47 Denunciar post Postado Março 31, 2015 mysql_query("INSERT INTO table (passwordftp) VALUES ('$passwordFTP')"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 31, 2015 Tente assim: $passwordFTP = passwordFTP_random(4, 10); mysql_query("INSERT INTO table (passwordftp) VALUES ('{$passwordFTP}')")or die(mysql_error());e veja quais erros aparecem.Ai vc saberá "o porquê não funciona". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joob 1 Denunciar post Postado Março 31, 2015 estranho agora resultou.. mas a password digamos que foi para outro utilizador e não para o que a pessoa criou.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 31, 2015 Vc não informou o ID da pessoa ou qualquer coisa que pudesse se relacionar com ela. Releia a query. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joob 1 Denunciar post Postado Abril 1, 2015 Exactamente.. faltou-me isso mesmo ;) Está tranquilo agora.. Obrigado ;) Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites