Marinho 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2015 Olá, bom dia! Estou fazendo uma consulta para pegar os imóveis cadastrados e uma imagem de referencia do imovel ou seja Tabela: Imoveis,Tabela: Imagens. Estou usando a consulta abaixo porém me retorna mais linhas devido ter varias imagens de cada imovel, as imagens estão sendo incluídas no resultado. Gostaria que exibisse somente uma imagem para cada imovel listado. Sql: SELECT imoveis.*, imagens.* FROM imoveis LEFT JOIN imagens ON imoveis.id=imagens.id_imo ORDER BY imoveis.id Desc Tentei com Distinct na tabela imagens mas não deu certo. Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Abril 2, 2015 GROUP BY imoveis.id Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marinho 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2015 Resolvido, ficou assim agora: "SELECT imoveis.*, imagens.* FROM imoveis LEFT JOIN imagens ON imoveis.id=imagens.id_imo GROUP BY imoveis.id ORDER BY imoveis.id Desc"; Obrigado Maykel-ctba! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites