Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anderluz

Criando uma tabela dinamica de acordo com datas selecionadas em 2 inpu

Recommended Posts

Galera estou com uma dúvida como eu posso fazer para dois campos input onde se coloca a data (inicial e final) e ao preencher ele automaticamente renderiza uma tabela com as seguintes colunas (dia - matutino - vespertino- noturno - ação) e as linhas são compostas cada qual pelo dia de inicio até o dia de fim( ex de 1/04 à 05/04 - renderiza uma linha para o dia 01 para o dia 02 e sucessivamente até o dia 5). Essa é a parte que tenho dificuldade, se algué tiver alguma sugestão de como fazer agradeço, muito obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dê uma pesquisada pela instrução sql between e aplique ela no filtro ou então utlize algo como

... WHERE campodata >= " . $_POST["data_inicial"]  . " And campodata <= " . $_POST["data_final"] . "");

Compartilhar este post

Link para o post

E de onde vem as informações da tabela?

O PHP renderiza em HTML.

A informação na primeira coluna da tabela seria a cada linha uma data (da primeira data selecionada até a última) na segunda coluna (matutino) seria criado dois combo box ( horario inicio e horario fim) e na terceira e quarta coluna (vespertino e noturno) repete como na segunda coluna, o objetivo é criar uma tabela dinamica com campos, para então gravar no banco como uma agenda), a ultima coluna seria a opção de remover aquele dia (da linha) em especifico...

Compartilhar este post

Link para o post

A sim desculpe o modelo em HTML poderia vir de um outro arquivo contendo o modelo da tabela então, quando ele for chamado esse arquivo pega as duas variáveis da data inicial e data final e cria as novas linhas correspondentes para cada dia entre as datas, então o usuário poderá definir os horários iniciais e finais respectivos para cada turno (um select simples para cada qual). Não sei se ficou claro, a tabela será para organizar e criar os campos dinâmicos na verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, a ação seria a opção de excluir esse dia, por que pode ser que seja um feriado ou final de semana ou um dia que não será liberado tempo para agendamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.