adcs 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2015 Boa tarde, eu gostaria de saber se existem algum sistema free de pontos por votação. Por exemplo: Eu anúncio meu site em alguma página web de votação (Extremetop100) e a cada voto que meus clientes fizerem ao meu site eles ganharem X pontos. Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington13 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2015 Você pode criar formulários do google e enviar para os seus clientes com as perguntas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adcs 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2015 Não amigo, por exemplo: Eu quero colocar meu jogo em uma lista de TOP GAMES, então meus clientes devem votar no meu jogo para ele sempre estar em primeiro e a cada voto que meu cliente fizer ele vai ganhar tal pontuação, e para maior segurança que a pontuação seja por IP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulinhosupriano 103 Denunciar post Postado Abril 5, 2015 coloca no banco de dados o ip do usuário e se o usuário já houver votado o mesmo aparece somente a % em questão. Quantidade de Tabelas a serem utilizadas 3 Tabela1: Perguntas Tabela2: Respostas Tabela3: Votos Somente =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bri ~ 3 Denunciar post Postado Abril 5, 2015 Bando de dados: ID_usuario IP Data/hora Script: Assim que clicar no banner, armazena no db. Caso clique de novo, verifique a data e o Ip. Você pode utilizar algum script para pegar MAC da pessoa, deixando sistema mais eficaz que IP, ou usar o mac e ip. Ps: Todo sistema de votação tem um pequeno probleminha, os sites de Top igual esse que você informou, não da suporte para que você receba alguma resposta dizendo se a pessoa votou realmente. Ficando assim um sistema falho. ou seja, basta apenas a pessoa clicar no banner e já irá contar o voto dele, mesmo não votando realmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adcs 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2015 Agradeço a ajuda de todos vocês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites