Douglas 6 Denunciar post Postado Março 1, 2003 beleza Pessoal... Alguém sabe como fazer no fw mx, menu popup com suporte a frames? Isso seria possivel. Douglas www.valdecicontabilidade.ezdir.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efrain 0 Denunciar post Postado Março 2, 2003 E ai, beleza? veja se é isso aqui o que você quer: http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codColuna=373 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 2, 2003 beleza.. efrainInfelizmente não é isso. Esse ai eu ja vi, o que eu precisava mesmo, saber como eu faço para fazer menus popup no Fireworks só que passe por cima de frames??Isso seria possivel??Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 2, 2003 beleza.. Firemaster,Tá certo! Mas qual é o código que devo colocar? Onde eu encontro isso?Até hoje não achei nada sobre isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderscorp 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2003 <_< Caro Douglas, Consegui depois de ter muitos problemas com esse menu, uma resposta direto da Macromedia, na qual traduzi em forma de um tutorial didático, para que muitas pessoas pudéssem ser auxiliadas como eu fui, numa tarefa que diziam ser impossível. Visita o link abaixo: Beta testes geral Boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites