RedHot66 2 Denunciar post Postado Abril 8, 2015 Pessoal, é o seguinte... Tenho um bd no Oracle, com duas tabelas, Primeira tabela (PRODUTO) : COD_PRODUTO, NOME_PRODUTO. Segunda tabela (Categoria) : COD_CATEGORIA, COD_PRODUTO, NOME_CATEGORIA. Eu queria fazer um sistema pra listar estes produtos em PDO, mas não queria listar todos os produtos, e sim individual, usando a url , como por exemplo : (www.site.com/index.php?1 ) Onde esse 1 seria o código do produto. Como posso fazer essa listagem individual por url usando pdo ? Se puder, gostaria de um exemplo detalhado para facil entendimento. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 8, 2015 Divida seu problema em partes menores. Comece estudando como passar valores pela URL. Pode usar Query String (index.php?variavel=valor) ou URLs Amigáveis (site.com/valor). Depois de entender essa parte, passe a estudar como integrar isso com o banco de dados. Você precisará apenas de um SELECT, passando o ID do produto vindo da URL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedHot66 2 Denunciar post Postado Abril 8, 2015 Obrigado pela ajuda,mas não consigo achar um bom tutorial ou exemplo integrado com o BD pra eu conseguir entender melhor.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 Por isso que falei pra separar em problemas menores. Se você sempre procurar por tutoriais que resolvam exatamente o seu problema, só vai gasta tempo. Primeiro estude sobre Query String e URLs Amigáveis. Depois pense no banco de dados. Tem este tutorial, que ensina a usar URLs Amigáveis com .htaccess. Existe o micro-framework Slim, que é muito bom pra isso também. Sobre banco de dados, recomendo este artigo. É bom MySQL, porém a lógica de banco de dados é universal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites