Motta 645 Denunciar post Postado Abril 11, 2015 Por que Stephen Hawking e Bill Gates morrem de medo da inteligência artificial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Abril 12, 2015 As balas serão substituídas por Bits e Bytes que serão os exterminadores do futuro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 12, 2015 Não , são que máquinas que metem bala a vera ... O futuro é hoje.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Abril 12, 2015 Atualmente máquinas não metem balas, e sim humanos o fazem. Máquinas metem bits e bytes. No futuro, ou quem sabe neste presente, eles já estejam fazendo isso. Que viver, saberá contar a história. ;) [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 13, 2015 Já tem uns drones que metem balas , humanos ainda estão atrás da decisão de atirar ou não, mas em breve ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Abril 13, 2015 Ahh, sim. Esse ai eu concordo que já metem balas mesmo. Eu estava me referindo aos outros. Mas, certamente já deve ter algum protótipo fazendo isso. [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 17, 2015 http://app.folha.com/#noticia/541911 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Robocop?? :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 18, 2015 Chappie , a crítica dO Globo sentou a bordoada ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites