RedHot66 2 Denunciar post Postado Abril 13, 2015 Galera, to com um sistema onde consigo listar produtos por url através do método GET pegando os ids direto do bd referente ao produto. Para eu visualizar um produto especifico, tenho que acessar a url (www.meusite.com/index.php?id=1), onde esse numero 1 seria a id do produto. Só que meu código nao esta funcionando, ele nao esta achando a id no meu bd. Meu código : public function getByCdProduto() { $query = "SELECT P.COD_PRODUTO FROM PRODUTO P WHERE COD_PRODUTO = ?"; try { $con = DB::getInstance()->prepare($query); $con->bindParam('1', $this->codProduto, PDO::PARAM_INT); $con->CloseCursor(); $con->execute(); $dados = $con->fetch(PDO::FETCH_OBJ); $con = null; return $dados; } catch(PDOException $e) { return FALSE; } } index.php <?php if(isset($_GET['id']) && $avaliacao->setCdProduto($_GET['id']) && $avaliacao->getByCdProduto()) { $dados = $avaliacao->getByCdProduto(); ?> <label><?php echo $dados->COD_PRODUTO; ?> </label> <? } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites