mauro26 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2015 Oi tudo bem? Estou aqui com um problema, não consigo agarrar os valores do url na minha pagina, sei que o problema é no url amigavel, mas não vejo forma como agarrar por exemplo o get de categorias, location,etc. Dominio: http://www.dominio.com/en/jobs.php?Keywords=&Location=2&Category=2 htacess: RewriteRule ^(.*)/jobs.php?Keywords=(.*)&Location=(.*)&Category=(.*)$ jobs.php?lang=$1&Keywords=$2&Location=$3&Category=$4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 14, 2015 "agarrar" ? O que vem em: var_dump($_GET['Category']);e em: var_dump($_GET);? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mauro26 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2015 Não vejo o que tem isso a ver, eu sei o problema, o que acontece é que o url está transformado, estou usando o mod_rwrite, e pelo facto do url estar alterado o GET não está conseguindo pegar os valores da minha variavel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Abril 14, 2015 Qual a utilidade dessa sua url amigável? Se você quer a querystring, use o QSA (querystring append): RewriteRule ^(.*)/jobs.php$ jobs.php?lang=$1 [QSA] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites