Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

davirgcsc

API Twitter

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

Faço Mestrado na área de computação gráfica e não sou tanto da área de desenvolvimento, mais para poder bancar uma parte do meu mestrado, trabalho com aplicações móveis. No entanto fui solicitado para fazer uma funcionalidade (Não Móvel) usando a API do Twitter.

Tentei ler e até entendi algumas coisas, mais sinceramente nunca tinha mexido com PHP e o prazo é até amanhã.

A funcionalidade, seria para que por exemplo, tenho uma empresa e minha empresa tem um controle de atendimentos. Possuo uma conta no Twitter referente a minha empresa. Gostaria de, definir uma tag junto de um número de identificação (#Problema 010101), sendo que os números seriam um número de identificação único dos usuários, para que quando os usuários colocassem essa tag na minha página do twitter, eu pudesse ler esse twitter com uma funcionalidade e a mesma já adicionar na minha base de atendimentos (Um tipo de sincronia).

Me falaram que isso é simples, entretanto não tenho tanto tempo hábil assim para pesquisar, então por favor me ajudem. É para garantir uma entrega que ajudará a me manter empregado. Foi o primeiro serviço de PHP que peguei e infelizmente não tenho tempo para tentar solucionar o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.