Michel Stange 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2015 Boa tarde pessoal Meu site esta apresentando em todas as paginas a tag: <meta name="robots" content="noindex,nofollow">, procurei em vários sites que mostrar que isso é gerado automaticamente pela função de leitura do wordpress (Configurações/leitura/Evitar que mecanismos de busca indexem esse site). Mas essa opção está desabilitadas no meu site e mesmo assim a tag aparece.O que posso fazer para mudar isso? Desculpe se estou usando o fórum de forma errada trabalho com wordpress a pouco tempo e é a primeira vez que uso o fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 23, 2015 Existe uma função que remove de qualquer forma: http://bacsoftwareconsulting.com/blog/index.php/wordpress-cat/how-to-completely-remove-wordpress-generator-meta-tag/ Mas verifica se não tem algum plugin de SEO instalado fazendo isso ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites