Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wallacewillyan

senha cadastrada no BD não acessa área Administrativa do site

Recommended Posts

Olá, instalei um site no meu servidor normalmente, mas quando fui acessar a área administrativa para acabar de configurar, a senha padrão não funciona. Fui até o banco de dados e vi que a senha e login que estou digitando está correto. Instalei outro site diferente e continua acontecendo a mesma coisa. O usuário e senha não loga no site, mesmo estando cadastrados no banco de dados. Se puderem me ajudar agradeço. Já pesquisei e não consegui resolver ainda. Fico grato de antemão pela atenção dispensada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou meio vaga a explanação? Que site seria esse? A senha no banco está normal ou hasheada? E na página de login a senha está sendo passada como é digitada ou está sendo hasheada antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou meio vaga a explanação? Que site seria esse? A senha no banco está normal ou hasheada? E na página de login a senha está sendo passada como é digitada ou está sendo hasheada antes?

A senha está normal no banco de dados e está sendo digitada normalmete, mas aconteceu isso também com outro script que instalei.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.