acrizium 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 Olá.Estou precisando com urgência: Como é que faço carregar swf´s da vida num executável, pois tenho que entregar um trampo (CD-ROM) segunda feira, e a unica coisa que impede são os malditos vídeos, que até agora consegui convertê-los em swf, graças ao after effects. Só que tenho que chamá-los a parte, porque me impede de trabalhar num filme só. São muitos vídeos.No swf ele carrega, mas não consigo no executável, e precisso dele. por favor alguém me ajude.gracias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 Rapaz!!Veja bem, o que irei dizer é como EU faço e nào que seja uma regra!Eu quando fazia animações em flash, eu fazia em swf tbm, p/ converter, eu abrir essa aniação, e na barra de ferramentas, eu clicava em arquivo, dai na opção criar projetor e pronto!!Seu trabalho foi salvo em .exe!!!Faça um teste ae!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites