Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Ferreira

Controle de acesso (Ingressos)

Recommended Posts

Boa tarde amigos, tudo bem?

gostaria de tirar uma duvidas e se possível pedir a ajuda de vocês nesse caso.

Atualmente trabalho com um sistema de ingresso, e conforme valido o ingresso o sistema vai contabilizando o publico do evento.

hoje surgiu a necessidade de fazer a dedução do publico do evento no sistema de acordo com o relatório do sistema de catracas.

Queria deduzir um valor X do total de ingressos validados de acordo com a necessidade

porem ao entrar no evento a pessoal tem seu ingresso retido na urna. então não tenho mais como deduzir o mesmo

Queria criar um botão(update) no qual eu definiria o numero de ingressos a ser deduzidos e ele aleatoriamente deduzisse dos validados.

Alguém poderia me dar uma luz nesse caso?

Desde ja agradeço a ajuda de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom o ideal seria o sistema das catracas ser integrado de alguma forma com o de ingressos (rest,ws,banco,txt e outras gambis mais) pra saber quem passou na catraca.

Nao sendo assim acredito que o ideal seria vc criar uma tabela simples do seu lado ( sistema ingressos) que guardasse o id do evento e a qtde de giros da catraca, de forma individual ou já consolidada, se for consolidada seria algo assim

id_evento | qtde_giros_catraca

depois ao executar o relatorio vc faria algo como

select (count(*)-max(c.qtde_giros_catraca)) from ingressos i, catraca c where i.id = c.id

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.