Alasca 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2015 Por favor, preciso de ajuda para criar um programa em C que leia vários números e encerre a leitura com 0 (zero) e imprima o maior, o menor e a média aritmética dos números. O número 0 (zero) não faz parte da sequência.Exemplo: Se o usuário digitar os números 13 27 99 -13 -2 0(zero) o programa deve apresentar as seguintes informações: Maior = 99 Menor = -2 Média = 24.8. Sou iniciante e não tenho ideia de por onde começar. Por favor, preciso de ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian M R 1 Denunciar post Postado Abril 30, 2015 Boa Tarde. Está parescendo trabalho de curso/faculdade, e pelo visto eles já foram direto para programação o que é um erro, se você não sabe por aonde começar então é meio complicado, surgiro que você tente montar pelomenos algo para apresentar ao fórum, ou o pessoal vai achar que você está querendo o trabalho meio que pronto. Agora uma dica, procura pelo Curso de Algoritmos do Gustavo Guanabara, é um ótimo curso e o melhor de graça. Esse teu trabalho é batata, se você sabe algoritimo, mesmo sem saber programar em PHP, C, C++, JAVA você faria esse trabalho em qualquer linguagem em menos de 20 min (mesmo tendo que pesquisar como faz leitura de dados e estruturas de repetição).Desculpa se você se sentir ofendido ou algo assim, só estou dando uma dica, sei que o seu prazo deve estar apertado ou algo do tipo, mais se você não entende como um algoritimo funciona, você nunca vai saber por aonde começar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Abril 30, 2015 Comece estruturando logicamente a sequência de ações necessárias num papel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites