rioleal 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2015 Minha session parece não funcionar ou eu não estou fazendo do jeito certo: Meu código de login no arquivo separado func.php: public function logar($user, $senha) { $encript = new encript; $log = false; foreach ($_SESSION['logins'] as $dado) { if ($user === $dado->nome && $senha === $encript->decript($dado->senha)) { $_SESSION['usuario']['nome'] = $dado->nome; $_SESSION['usuario']['senha'] = $dado->senha; $_SESSION['usuario']['nivel'] = $dado->nivel; $log = true; break; } } return $log; } Código na página login.php: if (isset($post)) { $teste = new login; if ($teste->logar(filter_input(INPUT_POST, 'txtUser'), filter_input(INPUT_POST, 'txtPasse'))): unset($_SESSION['logins']); header('Location:sistema/index.php'); else: echo '<script>alert(\'Não logou\');</script>'; endif; } Código da página inicial do sistema, iniSis.php: <?php session_start(); if (isset($_SESSION['usuario'])): session_destroy(); header('location:../login.php'); endif; ?> O problema é que, mesmo que eu faça login e for bem sucedido o programa retorna para a página de login como se não houvesse a sessão $_SESSION['usuario']. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bergs 53 Denunciar post Postado Maio 2, 2015 Na parte isset($_SESSION['usuario']) não seria !isset($_SESSION['usuario']) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rioleal 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2015 Na verdade, eu já resolvi.Demorei para postar porque tive alguns problemas pessoais. eu apenas coloquei session_start() na função public function logar($user, $senha), na página func.php. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites