Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Rocha Borges

Guardar Variável e contabilizar PERGUNTA

Recommended Posts

Olá,

desculpem minha ignorância, sou "iniciante" em java.

Então, gostaria de saber como posso fazer para guardar uma variável ;E saber quantas vezes ela foi preenchia com por exemplo a letra A, quantas vezes com a letra B, e quantas vezes com a letra C.

Exemplo:

quero saber quantas vezes o

(

<legend>Escreva em ordem de preferencia - A / B /C assim, preferencia será A depois B depois C.</legend><input type="text" name="preferencia1" size="1" maxlength="1" /><input type="text" name="preferencia2" size="1" maxlength="1"/><input type="text" name="preferencia3" size="1" maxlength="1"/> 

)

foi preenchido com o primeiro input (preferencia1) com A, e com isso quando chegar no total de 100 pessoas que preencheram o formulário digitando A no primeiro, eu saber e tirar esta opção do formulário, assim disponibilizando apenas B / C.
___
O porque:
Estou fazendo um formulário para um congresso de psicomotricidade relacional que irá acontecer na minha cidade.
Neste formulário uma das perguntas é " Qual tema você tem mais interesse?"
então A seria correspondente a "A criança e o brincar" que seria na sala 1, o B "psicoanalise e o desenvolvimento" que seria sala 2, e a o C "Desenvolvimento da criança" que seria a sala 3.

E cada sala tem a disponibilidade de 100 pessoas, então preciso guardar a variavel de quantas vezes foram digitadas as letras em cada input, após o enviar.

Agradeço desde já,

Lucas. :yes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.