Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erledson

Pausar/tocar video igual os do facebook

Recommended Posts

Olá pessoa, estou desenvolvendo um site e na página principal tem um vídeo que carrega em auto play, é uma conexão stream, e na mesma página a outros videos só que são videos do youtube, meu problema é: quando clico para assistir os videos do youtube no site o outro vídeo "stream", continua tocando, alguém aqui tem alguma dica de como posso fazer para que ao clicar no vídeo do youtube o stream possa vir a pausar, ou então ao rolar no scroll do mouse o vídeo pause igual faz no facebook?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A iframe api do youtube é super simples, veja um exemplo:

http://wbruno.github.io/examples/yt-iframe-api/

embaixo dos vídeos tem os botões Play e Pause.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade William, eu to querendo pausar o video do stream ao clicar em qualquer video do youtube.
Tipo, os dois estão na mesma página, no momento, o que ta acontecendo é que o video stream fica em auto play e se eu clicar em algum outro video continua tocando, então, eu quero ao clicar em outro video poder pausar o stream, sem necessariamente ir até ele e pausar, ou então fazer igual os videos do facebook, que pausam quando vc sobe ou desce a página.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é possível pausar com o botão como eu mostrei, é possível pausar via programação tb. Entendeu o ponto ?

Ai vc "ouve" o scroll e dispara a mesma função que eu disparo no click, só que no scroll.

Ou no play de outro vídeo.. entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.