Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

masterlex

Login PHP

Recommended Posts

Ola, estou com um problema e gostaria de saber se voces tem um script ja pronto, ou um script que eu possa adicionar ao meu script de login, baixei um script de loja virtual v10 e la ja tem um script de login ja definido, porem, meu cliente quer que seja cobrado uma taxa após o usuário se registrar no site. Ou seja, o usuário se cadastra mas a conta só é liberada após recebimento de pagamento. Só assim o usuário poderá participar de eventos do site. podem me ajudar? ou se tiver como eu (admin) fazer essa liberação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia do fórum é auxiliar as pessoas na resolução dos seus problemas. Qual exatamente é a sua dúvida? O que já tentou? Quais os problemas que achou?

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade queria saber se tem um script para esta finalidade, pois tenho o cadastro comum do cliente em meu site, porem eu precisava que este "login" criado fosse bloqueado e eu pudesse libera-lo pelo admin

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente exista... mas francamente qual a dificuldade? Coloque uma flag no BD, algo do tipo "liberado" s/n, coloque como padrão n, quando a pessoa estiver fazendo login você valida a coluna liberado e só processa o login se estiver como s, no admin você altera o valor entre n e s do modo como achar melhor, mais simples impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.