pugim 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2015 boa tarde Estou tentando visualizar a impressão no seguinte comando DataModule2.IBDatabase.Connected:= false; DataModule3.frxReport.Loadfromfile('C:\report1.fr3'); DataModule3.frxReport.ShowReport; DataModule2.IBDatabase.Connected:= true; o sistema me retorna um erro.. (the following error(s) have ocurred: unavailable database) estou usando o banco interbase.. alguem tem alguma ideia oque pode ser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Maio 15, 2015 Faz tempo que não uso o fast report ... mas o problema não seria porque está dando um show no relatório antes de reabrir o componente de conexão neste ponto do código? Até onde me consta, para o relatório ter dados a ser exibidos ele precisa ter, antes de ser chamado, ter dados para exibir carregados.... DataModule3.frxReport.ShowReport; DataModule2.IBDatabase.Connected:= true; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites