AMPDAK 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 Galera vai aqui uma pergunta, posso fazer pixel art em Fireworks? qual o melhor prog. para fazer pixel art?Tem como fazer Pixel art em Flash?valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AMPDAK 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 Achei um site muito bom da Coca Cola: Coke Music è parecido com o Haboo Hotel, tenho até um precentimento que foi feito pelas mesmas pessoas. Mais umas pergunta, gostaria de dicas de perspectiva(melhor angulo para se desenhar? predios, casa, etc; Como adicionar uma sombra a um desenho usando angulo de visao? qual é o melhor?; e qual é o maior tamanho que uma pixel art pode art para não ficar serrilhada? espero que me ajudem fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 Galera vai aqui uma pergunta, posso fazer pixel art em Fireworks? qual o melhor prog. para fazer pixel art?Tem como fazer Pixel art em Flash?valew... Salve,Da uma olhada neste mini tutorial que fiz:AQUI|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites