Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sidneybpjr

entrar na profissao de programador php

Recommended Posts

Na minha opinião, pouco importa se o curso é presencial ou online. O importante é estudar. Há ótimos cursos online e péssimos cursos presenciais. Então isso não serve como regra.

Só faculdade não serve. Na faculdade, você aprenderá a Programar. E isso é o mais importante. Sabendo programar, você usa a linguagem que quiser. Conhecendo a lógica, você só precisa estudar a sintaxe e as funções de cada linguagem. Você pode fazer isso sozinho, sem curso nem online nem presencial. Basta ter vontade e dedicação

Pode começar aqui:

http://www.ultimatephp.com.br/guia/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas oq. Vcs fizeram? Curso presencial, online ou estudaram sozinho?

Pense fora da caixa, não existe receita de bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas oq. Vcs fizeram? Curso presencial, online ou estudaram sozinho?

Comecei a fuçar por conta lá por 1996~1997 :yay: no VB/Delphi, depois fiz a faculdade... graduação de fato não te ensina muita coisa, um curso técnico é bem mais útil no quesito "aprender", hoje em dia você pode aprender de tudo sem gastar nada, veja só, pretendo largar a vida de programador, quero ir para outra área e estou estudando apenas com conteúdo que encontro no youtube, lá tem MUITO conteúdo de qualidade, até comprei uns livros e tal, mas na minha opinião a dinâmica do vídeo é algo fora de série :coolio:.

Compartilhar este post

Link para o post

Receita: persistência e dedicação.Saber o quer e onde chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja dito anteriormente, não importa a forma que voce chegara ao conhecimento(online, presencial etc).

Você tem que gostar, porque codificar as vezes é um porre, e como toda e qualquer profissão, sem aquele tesão para fazer o trabalho, uma hora você alopra.

Existem diversos métodos, você precisa saber o que melhor se adapta para você. Cursos, tem uma porrada na internet e presenciais.

Só tenha em mente uma coisa, tudo é um processo gradativo, não adianta querer meter a cabeça em conceitos avançados como por exemplo: polimorfismo, herança e bla bla bla se voce nem sabe o que é uma "classe" ainda..(isto foi so um exemplo)

Corra atras e persevere que voce chega la..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.