areias001 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2015 Fala pessoal! Estou com um problema para executar o código abaixo. Não consigo pegar os valores dos arrays dos checkboxes dos formulários e enviar no email. Não estou conseguindo nem exibir na tela. Segue o código somente desta parte do fomulário HTML <section class="formulario"> <form name="agendamento" action="processaForm.php" method="post"> <h5>Preferência de Horário</h5> <input type="checkbox" id="manhaid" value="Manhã" name="horario[]" /> <label for="horario">Manhã</label> <input type="checkbox" id="tardeid" value="Tarde" name="horario[]" /> <label for="horario">Tarde</label> <input type="checkbox" id="noiteid" value="Noite" name="horario[]" /> <label for="horario">Noite</label> <h5>Preferência de Dias</h5> <label for="dia">Segunda</label> <input type="checkbox" name="dia[]" id="dia" value="Segunda"/> <label for="dia">Terça</label> <input type="checkbox" name="dia[]" id="dia" value="Quarta"/> <label for="dia">Quarta</label> <input type="checkbox" name="dia[]" id="dia" value="Sexta"/> <p class="submit"> <input type="submit" onclick="Enviar();" value="Enviar" /> </p> </form> Segue o PHP apenas pra exibir os valores do array: <?php $dias = $_REQUEST('dia'); foreach($dias as $dia) { echo $dia . " é o dia escolhido."; } ?> Sempre aparece: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/u103589199/public_html/processaForm.php on line 4 Alguem sabe me apontar no que posso estar errando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Maio 20, 2015 $dias está vazio ou não é um array válido. Não use REQUEST. Use POST ao invés. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
areias001 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2015 $dias está vazio ou não é um array válido. Não use REQUEST. Use POST ao invés. Substitui por POST e não deu certo. Acho que o erro está no meu html, mas não consigo identificar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites