eliezerborges 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2015 Estou com dúvida no exercício abaixo: Crie um programa que efetue o cadastro completo de 15 individuos (Código e Nome). O programa deverá conter opções de consulta por código e por nome, alteração e zerar registros. Não sei como fazer um condição para que o usuário não digite o mesmo código. Obs: no meu curso ainda estou em Subrotinas no tópico de procedimentos, preciso fazer esse exercício usando essa lógica. Vlws... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Maio 21, 2015 Crie uma subrotina que passe por todo o vetor verificando se o código já existe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eliezerborges 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2015 Crie uma subrotina que passe por todo o vetor verificando se o código já existe. Entendi, consegui aqui. Obrigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LittleB 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2015 Quando concluir envie aqui para analisarmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Imguvoss 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2015 eliezerborges, tem como enviar aqui como ficou o resultado? Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites