Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

captyon

Efeito de Cesta

Recommended Posts

Boa madruga pra todos...Alguém sabe como fazer um efeito pra desenhar uma cesta como aquelas de frutas ou uma textura que faça ficar dakele jeito???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falæ amigo.... tem como especificar melhor sua pergunta não ?? Não a captei mto bem. você quer o q exatamente, uma textura de madeira ? de bambu ? de plástico ? pq não sei de q q vai ser sua cesta né... hehehe... e como assim desenhar uma cesta? se for pra desenhar a cesta toda em 1D ou 2D você pode até desenhar no PS, mas se quiser mais 3D, recomendaria um programa 3D tb. Acho q no PS dara trabalho.Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer em 3d seria mais facil pois você soh precisaria modelar um "vaso" e aplicar uma textura parecida coma q você ker dae fazendonoPS e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero tipo uma textura de bambu trançado.. mas eu quero colocar como se fosse um separador do menu, com o resto do site, na vertical.. saca?tipo:M |E | SITEN | AQUIU || = textura de bambu.. mas eu quero fazer um separador trabalhado como se estivesse envolvendo o menu saca??

Compartilhar este post

Link para o post

E qual seria o tamanho da textura q você quer ?? (em pixels)Vou tentar fazer pra tu. Só não saquei muito o negócio de envolver o menu. Tipo, acho q só do jeito q você colocou ali não deve parecer o q você quer. Qqer coisa você podia fazer o menu todo no PS e depois usar a ferramenta slice pra separar os links do menu e a imagem tb pra nao ficar mto pesada. Ou no Fireworks.

Compartilhar este post

Link para o post

ola captyon

tudo bom?

Então...

fiz uma....me diga se é mais ou menos iss q precisa ok?

t+

Imagem Postada

:lol: ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso fábio.. eu queria um tipo laranja.. me desculpem encher o saco mas eu nao sei mexer no Photoshop entao tenho recorrer a vcs...Eu queria algo que ficasse tipo torto descendo menu abaixo... desigual sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

axoq aih eh caso de fazer um cano aplicar a textura e dar um Shear nele!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha brother, até parei de fazer a textura então. Vou falar a mesma coisa q disse antes. Já q você quer q o bambu seja meio torto, desigual, é melhor você fazer o menu todo no PS, como se fosse uma figura. Pq se você fizer só uma textura, com uma ''curva'', depois q aplicar como textura vai ficar cheio de curvinhas, aí vai ficar meio esquisito, mto igual. Faz um cano reto no PS como o Suissa falou, e depois bota textura de bambu nele. Aí depois você faz as ''curvas'' nele, com a ferramenta Liquify ou usa os filtros do Distort. Aí salva a imagem e corta ela toda no Fireworks, pra poder além de carregar rápido, você poder linkar os botões. Sacou ??Bom, eu faria assim. Ou pelo menos faria a parte do bambu no PS, e cortava. Menu podia fazer em outro lugar.É só uma idéia. Falowww :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi ! Por acaso é isso que você quer?

Imagem Postada

Ah! isso é muito dificil...

É Eye candy - o filtro é weave. Desse geito são dois palitos

Sei que seria melhor fazê -lo sem plugins, mas estou meio sem tempo, sabe.

Espero ter ajudado.

Tchau. Marta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.