Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ale.Cuba

tutorial

Recommended Posts

Opa galera beleza

 

nao manjo quase nada do PS só uso praticamente 1x por ano para poder fazer as imagens das lembrancinhas da festa de aniversário da minha fila no primeiro ano foi das princesas babys da disney no segundo foi da minie (facinho) e sempre que bate uma duvida procuro tutos pela net e sempre consigo fazer o que preciso.

 

mas neste ano é da frozen ja consegui achar styles para fonte da frozen ficar quase igual do poster ficou muito bom

 

mas eu tava querendo mesmo é fazer igual a este tutorial

 

http://4-designer.com/2014/03/the-film-frozens-poster-effect-production

 

mas tem varias partes que eu nao entendi já que esse tutorial nao é bem para leigos se alguem tiver a boa vontade de poder colocar aonde acessa os comando

 

exemplo o primeiro eu sei que é

imagem>ajustes>equilibrio de cores

 

eu agradeço desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

color balance-ctrl-B
layer style- clica duas vezes em cima da camada,
ali ele usa a varinha magica(4 icone da barra de ferramentas da esquerda<<<)
ali tbm ele usa o pincel brush,(8 icone da barra de ferramentas da esquerda)
esse de criar um background, eu n sei muito bem
bem isso é o que eu sei kkkk, espero ter ajudado um pouco, agora tem que vim mais alguem aqui pra te explicar o resto que eu n sei, boa sorte


gaussian blur( filtro-desfoque(gaussion)-desfoque gaussiano(gaussian blur)


na parte daquela parada que parece uma estrela, ele pego aquele estrela na net ,e redesenhou por cima, ouuu ele foi em
filtro-galeria de filtros-(foi na aba croqui) e ali selecionou a opção que deixa o desenho chapado daquele jeito,depois disso ele clicou duas vezes na camada da estrela(em cima do quadrado da camadinha)e abriu a layer style, e botou os efeitos como ta ali,
a textura que ele pegou pra fazer o fundo,provalvelmente é da net, so botar textura frozem que apareçe uns legais,baixou uma fonte parecida com da frozem,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.