Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vagnerlandio Nunes

Alguém para conversar sobre TI

Recommended Posts

Olá pessoal do iMaster.

Pouco tempo atrás eu comecei estudar programação e queria conversar com um profissional dessa área para tirar dúvidas e conhecer melhor o que o mercado de trabalho oferece. Estou muito decidido seguir carreira como programador, no momento estou estudando C/C++ e depois quero especializar-se em desenvolvimento web.

Quem estiver disposto a me ajudar eu agradeceria muito, muito mesmo.

Abraço, e desde já agradeço pela atenção de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu deixo a minha. Se for válida ou não, eu não sei.

Quer uma receita de bolo? Eu cairia fora da programação. Isso definitivamente não dá dinheiro e muito menos status. Só dá dor de cabeça e fins de semana trabalhando em dobro.

Se conselho fosse bom eu não daria, te venderia.

Caia fora da programação, procure alguma coisa como análises de projetos. E outro, se quiser bater a testa de frente, não comece com a linguagem, e sim com a lógica.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

A boiada pensa igual. Cuidado.

F-o-d-a--s-e o que o mercado quer.

O que é que você quer?

Inventar um novo Satélite em Arduino, digitalização da consciência...?

Ou mais um sistema de Loja?

Faça coisas que você quer e não o que os outros ou o próprio mercado quer.

Crie, invente, descubra, empreenda, arrisque-se... Faça o que você acredita ser a solução

para um F****** problema.

A programação é linda mas, se seus objetivos de vida é apenas churrasquear, Beber cerveja e comer novinhas, fuja^^

Mas para começar sua saga, deverá iniciar pela lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, só agora vi as respostas, não está conseguindo entrar no fórum, ele estava aparecendo muitos erros.

Eu gosto muito da área de desenvolvimento web para trabalho, já fiz outras coisas também como desenvolvimento de jogos só para diversão pessoal mesmo.

Não tenho faculdade mas penso em fazer ciências da computação e logo depois engenharia da software. Já tentei "me achar" nesse meio de TI pois vários anos, tentei de tudo quanto é coisa, mas quando tentei programação vi de cara que era o que eu queria mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.