Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vagnerlandio Nunes

Alguém para conversar sobre TI

Recommended Posts

Olá pessoal do iMaster.

Pouco tempo atrás eu comecei estudar programação e queria conversar com um profissional dessa área para tirar dúvidas e conhecer melhor o que o mercado de trabalho oferece. Estou muito decidido seguir carreira como programador, no momento estou estudando C/C++ e depois quero especializar-se em desenvolvimento web.

Quem estiver disposto a me ajudar eu agradeceria muito, muito mesmo.

Abraço, e desde já agradeço pela atenção de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu deixo a minha. Se for válida ou não, eu não sei.

Quer uma receita de bolo? Eu cairia fora da programação. Isso definitivamente não dá dinheiro e muito menos status. Só dá dor de cabeça e fins de semana trabalhando em dobro.

Se conselho fosse bom eu não daria, te venderia.

Caia fora da programação, procure alguma coisa como análises de projetos. E outro, se quiser bater a testa de frente, não comece com a linguagem, e sim com a lógica.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

A boiada pensa igual. Cuidado.

F-o-d-a--s-e o que o mercado quer.

O que é que você quer?

Inventar um novo Satélite em Arduino, digitalização da consciência...?

Ou mais um sistema de Loja?

Faça coisas que você quer e não o que os outros ou o próprio mercado quer.

Crie, invente, descubra, empreenda, arrisque-se... Faça o que você acredita ser a solução

para um F****** problema.

A programação é linda mas, se seus objetivos de vida é apenas churrasquear, Beber cerveja e comer novinhas, fuja^^

Mas para começar sua saga, deverá iniciar pela lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, só agora vi as respostas, não está conseguindo entrar no fórum, ele estava aparecendo muitos erros.