Luckshor 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 Olá tudo bem? Conheço MySQL a pouco tempo ai queria tirar uma duvida, poderiam me ajudar??????????? Tenho duas bases uma local (PC - Caseiro) e uma na WEB Tenho um sisteminha de cadastro de Vinil simples (Genero, Artista e Album); Queria fazer o seguinte, toda vez que eu cadastrar algo local. Uma trigger ou alguma forma que você possam me sugerir. Esses dados vá para essa base WEB que vou utilizar só para consulta, Quando eu estiver fora de casa. Tem como fazer um DBLINK (Não sei se é essa expressão que se utiliza); Valeuuu Galera... muito obrigado pela ajudaaa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luckshor 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 Ninguem tem alguma ideia o sugestão para fazer isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 http://www.google.com.br/search?q=replica%C3%A7%C3%A3o+mysql&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&gfe_rd=cr&ei=pbCWVaK2Laza8gfYgoFw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites