Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rander

CURL pegar conteúdo de site com expressões regulares

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Já li vários posts e também muito material sobre cURL, expressões regulares, DOMDocument porém não consegui a resolução para o meu problema até o momento.

Preciso pegar os códigos de todos os imóveis de uma página de imobiliária, porém nessa URL mostra somente 10 imóveis por vez, para mostrar mais resultado é necessário clicar botão "Clique aqui para ver mais resultados" (que é uma chamada em Jquery) que ao clicar aparece mais 10 imóveis, clicando vai aparecendo de 10 em 10 resultados.

Problema:

1 - Preciso clicar automaticamente nesse botão "Clique aqui para ver mais resultados" até que apareça todos os imóveis existentes na página, e esse botão funciona em Jquery e não consigo fazer esses cliques através do cURL. Como posso fazer para que aparece todos os resultados?

2 - Retornando todos os resultados e o conteúdo usando CURL, como posso separar somente o código dos imóveis usando expressões regulares e armazenar isso em uma matriz? Exemplo Cód.: 12334556

URL da imobiliária onde estão todos os imóveis: http://www.deltaimoveis.com.br/home.aspx?t=a

Hoje tem 867 imóveis como resultado na página.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.